segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VELHA INFÂNCIA






Velha Infância
TribalistasComposição: Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte
Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo,eu penso em você desde o amanhecer,até quando eu me deito...
Eu gosto de você, e gosto de ficar com você,meu riso é tão feliz contigo,o meu melhor amigo,é o meu amor...
E a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa, de ser criança a gente brinca na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão me guiam dentro da escuridão,seus pés me abrem o caminho,eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim ,um sonho pra mim, quero te encher de beijos, eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito...
Eu gosto de você e gosto de ficar com você meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo é o meu amor...
E a gente canta e a gente dança e a gente não se cansa de ser criança a gente brinca na nossa velha infância...

Nenhum comentário: